O Supremo Mensageiro de Deus: Ser Um Bom Cristao, ISBN: 9781073555086
O Supremo Mensageiro de Deus: Ser Um Bom Cristao
  • By (author) Morame S.

Currently Unavailable

Out of Stock

HKD $159.00
Get notified when item is back in stock, enter your email below.
  • Business days: Monday to Friday, 9am to 6pm. (Except public holidays)
  • Shipping times: Monday to Saturday. (Except public holidays
  • For Mainland China, shipping time will need an extra 5 to 7 business days.
  • Please be aware that ship time from US & UK make take 1 - 2 weeks longer due to Coronavirus.
Brief Description

Como bom cristão católico que sou, dou um estudo dos quatro evangelhos que levam a uma análise mais aprofundada, mas respeitosa da peregrinação e da pregação de Jesus Cristo, para entender o significado de suas palavras, suas ordenanças, quando a palavra de Deus reafirma os mandamentos e conteúdo da Bíblia.O Evangelho de Mateus me leva claramente à conclusão de que o filho de Deus estava além do tempo em que ele viveu como filho do homem, foi e aceitou ser um mensageiro de amor de seu pai para entregar pessoalmente as exigências de quem nosso criador, como último recurso para nos avisar de que estamos aqui, e que sua decisão um dia morreremos.Queridos irmãos, este é um livro dedicado aos cristãos que querem se tornar "bons cristãos", independentemente da religião de sua preferência, e para aqueles que estão dispostos a ter "fé", não em qualquer Deus, mas no verdadeiro, para mudar sua riqueza material pelo amor de Jesus Cristo e Deus, seu pai, e pelos mercadores da palavra para retificar.Eu não sou um cristão oportunista, nem sofro de doença mental, mas Deus me atribuiu uma tarefa, e eu estou cumprindo isso, pela primeira vez dando a minha interpretação da "PALAVRA DE DEUS", no novo testamento, onde está o "EVANGELHO" ... "Vida, Doutrina e Morte do Filho de Deus" na esperança de que em breve terminarei de escrever minha interpretação do que deu sustento à chegada do Messias, com a reflexão e análise do "VELHO TESTAMENTO" "Nem eu sou um fanático, nem me considero Moisés ou um profeta escolhido, Deus tem muitas maneiras de se manifestar, mas apenas alguns de nós têm a sorte de saber de seu chamado; Como cientista eu tenho sido de raciocínio, de senso comum, de lógica estrita, devo ter certeza de que as mensagens recebidas têm uma coerência equilibrada e que não fazem parte de feitiçarias ou enigmas, eu as verifiquei e analisei nos fatos. da minha vida pessoal, encontrando-se aos 52 anos (soma sete) em frente ao "ACT OF FAITH" por "LOVE" e não "FEAR", algo como uma paixão que poucos podem se livrar, no entanto, é um problema para o A maioria "Apaixone-se por algo espiritual, superior e divino", assim, convencido.Eu não sou um crente improvisado, nem um pregador protagonista, conheço a vida saudável e honrosa, observo os seres humanos desde os três anos de idade, perdi minha infância, minha juventude e os prazeres da existência social enquanto o mundo entende, aceita e promove, especialmente nos excessos, por isso Deus me preparou para este momento, me deu o talento para me comunicar, me ensinou na dor e no prazer natural que todos sofremos; A sujeira e o mal dos atos humanos vieram antes de mim, e eu não fui infectado, me ensinou a conhecer as fraquezas e as virtudes de todos, me ensinou que só na maturidade emocional e espiritual é atingida a reflexão saudável, pelo tempo sendo, entenda o verdadeiro criador de tudo.Cristianismo os 4 Evangelhos Jesus Cristo é o Mensageiro, Os Mercadores da Palabra


Book Details
Publisher:
Independently Published
Binding:
Paperback
Date of Pub.:
Jun 12, 2019
Edition:
-
Language:
-
ISBN:
9781073555086
Dimensions:
-
Weights:
394.60g
Contact Us
Contact Person
Ms. Annie Chau
Email Address
annie.chau@apbookshop.com
Fax No.
+852 2391-7430
Office Hours
Mon to Fri: 9am to 6pm
Sat, Sun and Public Holidays: Closed
General Enquiry
O Supremo Mensageiro de Deus: Ser Um Bom Cristao, ISBN: 9781073555086  
This site use cookies. By continuing to browse this site you are agreeing to our use of cookies.